Todos temos uma história

  • 1947

A Caves Avelar tem a sua origem no ano de 1947, com a criação da empresa Ricardo, Ferreira. Santos, Marques,CRL. Resultado da visão do Fundador Ricardo Godinho, que pretendeu agregar numa só empresa um conjunto de atvidades que iam desde a comercialização de azeites, vinho, mercearia, peixe, madeiras, materiais de construção e construção civil. 

A Necessidade de Especialização levou a que anos mais tarde se separasse os negócios por áreas mais especializadas e entre os sócios fundadores. A atividade de comercialização de vinhos, mercearias, madeiras e materias de construção permanece na empresa Ricardo, Ferreira. Santos, Marques & CL.

  • 1972

Como resultado da expansão e da elevada procura na área de comercialização e engarrafamento de vinhos, em 1972 é iniciada a construção novas instalações, mais modernas e preparadas, para a marca Civilar - Cinco Vilas e Arega.

  • 1992

A marca Civilar - Cinco Vilas e Arega, com o tempo, confunde-se com a Denominação Social Ricardo, Ferreira. Santos, Marques & CL, e, como resposta à necessidade de fazer a separação entre estas duas marcas e outras entretanto criadas, é criada a Caves Avelar.

  • 2011

Em 2011 é efectuada uma nova reorganização da Caves Avelar, sendo posteriormente efectuados novos investimentos na sua modernização. Estes investimentos incidiram principalmente na adaptação das instalações e na aquisição de equipamentos modernos por forma a fazer face quer a uma procura crescente dos seus produtos quer às exigência de um mercado muito competitivo.

  • 2019

Hoje a Caves Avelar, está dotada de modernas e funcionais instalações com equipamento moderno e uma equipa de profissionais formada e motivada, onde tradição e modernidade se aliam para responder aos desafios e exigências de um mercado muito competitivo onde queremos estar , trabalhamos diariamente e de forma determinada para levar aos nossos clientes todos os dias os melhores produtos aos melhores preços .